
Apesar de faturar muito bem comercialmente, o Fofocalizando virou um dos programas de menor audiência do SBT. A atração vespertina não tem conseguido atingir bons índices de audiência há meses e sempre empaca no terceiro lugar no ranking.
Veja também:
Aliás, não é surpresa que programas exibidos na madrugada, como o talk show The Noite, alcance índice maior que a atração de fofocas comandada por Leo Dias, Cariúcha, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini. Desse modo, a direção do canal estuda mudanças.
Uma delas, possivelmente, seria uma reformulação no elenco. O único nome assegurado seria o de Leo Dias, que é o responsável por colaborar diretamente com o conteúdo do Fofocalizando, trazendo notícias exclusivas. Gaby Cabrini também é bem avaliada.
Recentemente Leo afirmou que a culpa da baixa audiência seria da novela Meu Caminho é Te Amar, que antecede a atração diária. Vale lembrar que o SBT planeja promover mudanças drásticas na grade com a intenção de melhorar o ibope!
Enquanto Fofocalizando patina, SBT quer recontratar apresentadora demitida
Não é mais segredo para ninguém que a direção do SBT se arrependeu de ter demitido Christina Rocha. A apresentadora estava na emissora há décadas e foi fundamental no bom andamento da emissora desde a implementação da mesma.
Desse modo, Daniela Beyruti agora luta para que a comunicadora aceite retornar como contratada do canal para voltar com o Casos de Família, que saiu de férias em 2024, mas que deve ser colocado no ar novamente ainda em 2025.
A decisão de contar mais uma vez com Christina Rocha veio depois de testar diferentes nomes para o comando do Casos de Família – como Cariúcha e Jojo Todinho – e vê-la na programação da TV Globo em divulgação para a edição deste ano do BBB.
O artigo Fofocalizando vira fiasco de audiência e elenco pode ser reformulado foi publicado primeiro em Ocanal.com.