Leão Lobo não tem papas na língua e foi direto durante programa. O fofoqueiro opinou sobre a homenagem que o Domingão com Huck fez para Renato Aragão, o Didi. O contratado da RedeTV revelou como o humorista é fora das câmeras.
Veja também:
“Eu fiquei revoltado e mudei até de canal. Eu entendo que a Globo tenha essa quase obrigação com ele por tudo que ele representou”, iniciou ele. “É que nessas homenagens fica sempre mistura o artista com o ser humano. E, para mim são duas coisas bem diferentes nesse caso”, pontuou.
“Como artista, ele foi imbatível! Agora, como ser humano deixou muito a desejar”, completou Leão Lobo, citando o início dos Trapalhões e suposto golpe de Renato. “Na homenagem para que a pessoa foi um santo e não é bem assim.
Por fim, Leão Lobo ainda contou que quando disse que Renato Aragão havia transformado os amigos em empregados”, o humorista o convidou para almoçar em São Paulo, mas o fofoqueiro agradeceu e negou o convite.
O artigo Leão Lobo revelou a verdadeira face de Renato Aragão: “Transformou os amigos em empregados” foi publicado primeiro em Ocanal.com.
