O documentário Senna 30 anos: O Dia que Ainda Não Terminou, dirigido por Roberto Cabrini, venceu o 7º Venice TV Award na categoria Esporte. A TV Globo arrematou duas categorias nessa disputa internacional: Program promotions, titles, identity, com uma chamada para os Jogos Olímpicos de Paris, e Branded Entertainment, com o case Big Brother Modo Stone.
Veja também:
Além da direção de Cabrini, a produção sobre Ayrton Senna teve a produção executiva de Antonio Guerreiro. O produto aborda os momentos vividos pelo piloto às vésperas do acidente no Grande Prêmio de San Marino, em 1º de maio de 1994.
Excluída de outros documentários sobre o corredor, ganha destaque nesta produção, a namorada dele na época, Adriane Galisteu, apresentadora da Fazenda e colega de trabalho de Cabrini na Record.
O filme traz entrevistas e depoimentos raros de outras pessoas ligadas a Senna, como a mãe do piloto, Neyde Senna da Silva; o narrador Galvão Bueno, amigo do piloto e responsável por narrar grandes momentos da carreira dele; o médico Giovanni Gordini, o primeiro a atendê-lo; e Betise Assumpção, assessora do campeão que revelou o que viu e ouviu no dia do acidente.
A Netflix também produziu um conteúdo especial sobre o piloto falecido, a série de dramaturgia Senna, protagonizada por Gabriel Leone no papel-título. Camila Márdila interpreta a irmã de Ayrton, Viviane Senna; Gabriel Louchard é o narrador esportivo Galvão Bueno; Pâmela Tomé dá vida à apresentadora e cantora Xuxa Meneghel; e Hugo Bonemer interpreta um dos rivais de pistas, Nelson Piquet.
À atriz Júlia Foti coube o papel de Adriane Galisteu na série. Kaya Scodelario interpreta uma jornalista chamada Laura Harrison, personagem ficcional. Esposa de Ayrton no começo dos anos 1980, Lilian de Vasconcelos é o papel de Alice Wegmann. Já Susana Ribeiro vive a mãe do piloto e de Viviane, Neide.