Eliezer admitiu para Jade Picon que, nos últimos dias, se aproximou de Natália no BBB 22 por interesse: “Estava querendo o voto dela”.
Veja também:
O designer conversou com a influenciadora digital depois de ser desmascarado por Gustavo, que jogou na cara do carioca que ele “Pagou casalzinho” com a modelo e ela caiu no jogo dele. Como resultado, a mineira votou no advogado no domingo (6).
Já no Quarto Lollipop, o empresário pediu a opinião da irmã de Leo Picon: “Será que o meu ato de ir até a Natália e falar com ela ficou parecendo que eu tava querendo só o voto dela?”. A paulistana não poupou palavras para o colega: “Mas você tava querendo só o voto dela”.
Diante da afirmativa de Jade, Eliezer confirmou que realmente existiu um interesse por trás de sua aproximação de Natália, mas que não tinha apenas relação com o voto, porém não detalhou a que se referia: “Eu tava querendo o voto dela [Natália], mas não foi só por isso”.
Veja também:
Gustavo do BBB 22 joga traição na cara de Laís: “A pessoa que deita comigo não me protegeu”
Gustavo desmascara jogo de Eliezer no BBB 22: “Pagou de casalzinho”
Pedro Scooby se irrita com Natália no BBB 22: “Não cumpriu com a sua palavra”
Leia outros textos do colunista clicando aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!