
Pedro Scooby se estressou com o discurso de Natália depois de ter votado em Gustavo e quase ter colocado o amigo no Paredão: “Você não cumpriu com a sua palavra”.
Veja também:
Acontece que o advogado ficou chateado, porque a modelo havia lhe garantido que não votaria nele, mas no fim das contas indicou o colega na tentativa de proteger Eliezer.
Entretanto, a mineira disse que usou o voto para saber se os meninos do quarto Grunge mudariam com ela e disse que os homens do Quarto Grunge também são uma rede de proteção: “É que vocês são amigos. Então, basicamente, vocês vão se proteger”.
“Não! Pior que não”, respondeu o carioca irritado. “Pior que não”, acrescentou Douglas Silva. “Pô, dá vontade até de fazer isso [combinar votos], na real. Porra, já que você tá narrando uma história que eu não tô vivendo, dá vontade de viver amanhã”, disparou o marido de Cíntia Dicker.
“Um exemplo: Você não faria as coisas pra defender P.A [Paulo André]?”, questionou Nat. “Porra! Ele é meu melhor amigo!”, respondeu Scooby que depois cutucou o fato da sister ter votado no curitibano para defender o designer: “Você quer votar contra?”.
“Não tô votando contra! Tô falando o que eu estou vendo e eu tenho o direito de falar o que eu vejo!”, gritou a modelo. “Você tá estressada, porque não cumpriu com a sua palavra”, rebateu o surfista. “Exatamente!”, concordou Paulo André. “Não é por causa disso, não! Pelo contrário, eu tive posicionamento e não quis ser neutra. São coisas diferentes”, argumentou Natália.
Veja também:
Leo Picon é tombado em enquete sobre Jade Picon do BBB 22: “Fui traído”
“O pronome é ela, p#rra”, Marcos Mion homenageia Linn da Quebrada do BBB 22
“Não toleraremos atitudes criminosas”, declara equipe de Vinicius do BBB 22
Shopping paulistano ganha réplica da casa do BBB 22 para o público visitar
Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!