Fogo no Edredom

Natália ameaça Eliezer para fazer ‘tico-tico no fubá’ no BBB 22: “Vai virar minha opção de voto”

A modelo queria ter uma noite de amor com o ficante depois da Festa da Líder Lina

Publicado em 31/03/2022

Natália deixou claro para Eliezer que estava afim de transar na madrugada de quinta-feira (31) no BBB 22, mas o designer demonstrou não estar com vontade de prolongar a noite com a ficante, que chegou a ameaçá-lo para conseguir o que queria: “Vai virar minha opção de voto”. Será que ela conseguiu?

Durante a Festa da Líder Linn da Quebrada, a modelo foi direta com o carioca: “Quero transar”. O brother, no entanto, desconversou: “Bora dançar”. Não contente com a resposta do pretendente, a mineira seguiu tentando seduzir o confinado.

Em determinado momento, a designer de unhas apelou: “Se a gente não transar, eu vou ficar furiosa. Você vai virar minha opção de voto”. Eli, então, justificou porque não transaria com Nat: “Eu não vou transar com mulher bêbada, não quero, eu respeito […] Eu já tô bêbado também, mas tô de boa. Então fica de boa também”. Com vontade de ir além a sister respondeu aos risos: “Então, fica de boa comigo”.

Estaria Eliezer cansado de Natália? Acontece que os argumentos que o designer usou para recusar as investidas da modelo não convenceram o público. Isso porque as duas vezes em que o brother transou no confinamento, uma com Maria e outra com a própria Nat, foram em madrugadas pós-festas e todos os envolvidos haviam ingerido bebida alcoólica.

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!