Homofobia é crime!

BBB 22: Vinicius é alvo de homofobia nas redes e equipe do brother aciona

O cearense foi alvo de comentários preconceituosos depois da Festa do Líder Tiago Abravanel

Publicado em 03/02/2022

A equipe de Vinicius do BBB 22 se manifestou nas redes sociais após o brother sofrer ataques homofóbicos nas redes sociais depois da festa do Líder Tiago Abravanel e garantiu que o jurídico já foi acionado para cuidar do caso: “Homofobia é crime”.

Acontece que a relação de Maria e Eliezer viraram alvo dos comentários de Laís e Eslovênia durante a balada, porém as falas das sisters foram atribuídas ao cearense e com isso ele recebeu inúmeros comentários preconceituosos.

A assessoria do cearense, então, venho a público defendê-lo: “Muitos estão colocando palavras na boca de Vyni na festa da última madrugada (3), falas de Laís e Eslovênia estão sendo apontadas como de Vyni, o que está trazendo uma enxurrada de comentários negativos”.

A nota diz ainda que o bacharel em Direito nunca teve a intenção de atrapalhar a relação da atriz com o designer e que a equipe jurídica já foi acionada para lidar com os ataques contra Vyni: “Todos têm direito de gostar ou não de Vyni, mas homofobia é crime”.

Confira a nota na íntegra:

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Assuntos relacionados: