Mãe

Boazinha? Globo vai manter contrato de Edilson Capetinha após expulsão no BBB 26

A emissora carioca irá manter o contrato do ex-jogador mesmo após episódio chocante

Publicado em 15/02/2026

A Globo vai manter o contrato do ex-jogador Edilson Capetinha no BBB 26, após ele ter sido expulso por agredir Leandro Boneco. Mesmo com as imagens chocantes da briga. A informação é da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.

Ou seja, o ex-jogador vai ser “perdoado” pela emissora, da mesma forma que aconteceu com Sol Vega, que na última quarta-feira (11), foi para cima de Ana Paula. Então, o cachê será previsto ao período em que ficou confinado.

Em seu perfil nas redes sociais, Edilson lamentou como saiu do reality global. Mas tentou justificar que estava inserido em um ambiente de “pressão extrema” no confinamento.

“Sobre o que aconteceu… eu lamento a forma como a minha participação terminou. Jamais houve intenção de diminuir, machucar ou desrespeitar ninguém. Quem me conhece sabe dos valores que eu carrego e do respeito que sempre tive pelas pessoas. Foi um momento de tensão dentro de um ambiente de pressão extrema. E eu assumo que poderia ter reagido diferente”, lamentou.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.