A novela A Nobreza do Amor tomou nota zero de Anna Luiza Santiago, da coluna Play, do jornal O Globo. Para a jornalista, “faltam personagens” no núcleo do reino e alfinetou as poucas cenas externas na trama.
Veja também:
“Nota zero para o fato de as sequências de Batanga em A Nobreza do Amor se concentrarem no palácio. As raras externas ocorrem em paisagens genéricas. Com isso, não se tem a dimensão da magnitude do reino. Aliás, faltam mais personagens lá”, dispararam.
Nos comentários, os internautas concordaram com a colunista. “Investiram muito na cidade do nordeste, onde se concentram os brancos. Mas não deram uma boa estrutura em Batanga. Ontem começou dar mais enfoque na Virgínia. Um tempão de tela”, “Sinto isso também. Cadê a vida cotidiana do povo daquele lugar, as famílias, os conflitos, o comércio, realmente falta algo”, “Essa novela é muito confusa Já não basta o bairro fantasma?”, foram alguns comentários.
Por falar em A Nobreza do Amor, o protagonista da trama, o ator Ronald Sotto, não esconde a felicidade de presenciar o protagonismo negro em novelas. “Durante a infância, não via tantos rostos como o meu em posições centrais. A gente está podendo contar uma história diversa, com referências ricas. É um lugar de gratidão, mas também de reflexão”.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
