Ronald Sotto, o Tonho de A Nobreza do Amor, não esconde a satisfação em protagonizar a trama das seis na Globo. Um cenário não tão comum há alguns anos.
Veja também:
“Durante a infância, não via tantos rostos como o meu em posições centrais. A gente está podendo contar uma história diversa, com referências ricas. É um lugar de gratidão, mas também de reflexão”, pontuou em entrevista ao site F5.
O ator também entregou que tem muitas semelhanças com o mocinho da trama das seis. “A gente consegue juntar um pouco do Ronald com o Tonho. Ele tem um lugar dele e vai atrás disso. Eu também”, pontuou.
“É alguém muito honesto, que está na sua batalha diária e tem muito a crescer”, reforçou. Ronald também contou do sucesso do personagem nas ruas. “O Tonho está tomando o coração das pessoas que se sensibilizam com a história”, disse.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
