
A escalação da atriz Bella Campos para interpretar Maria de Fátima no remake de Vale Tudo foi alvo de críticas na internet. Nesta quarta-feira, 21, a colunista do jornal O Globo, a jornalista Ana Luiza Santiago deu sua opinião sobre a artista.
Veja também:
“[Zero] Para o desempenho de Bella Campos como Maria de Fátima em Vale Tudo, cheio de oscilações. O resultado fica inconsistente. O papel, central, exige mais. Outro ponto é que a personagem virou periguete no remake”, escreveu ela.
Nos comentários da publicação compartilhada no Instagram, os internautas aproveitaram para dizer o que pensam. “A maria de fátima é literalmente a única personagem que está funcionando nesse remake e me vem dando nota 0 ? Todo o restante é praticamente 100% detestável”, discordou um.
“Além da Bella Campos, tem a Paola Oliveira pela péssima atuação. Infantilizou a personagem Heleninha. Uma lástima!”, falou outra. “Finalmente veio o 0. Maria de Fátima original nunca fez o estilo periguete, tinha consistência nas falas, transmitia os sentimentos: cinismo, desprezo, dentre outros só nas expressões. Essa tem a mesma cara pra tudo“, disse uma terceira pessoa.
Recentemente, o ator Pedro Waddington também foi alvo de críticas. Na trama, interpreta o personagem Thiago, filho de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Heleninha (Paolla Oliveira).
“Ainda inexperiente, ele poderia ter começado com um personagem que exigisse uma menor carga dramática na novela”, disse a jornalista em sua coluna no Jornal o Globo. Vale lembrar que Pedro Waddington é filho da atriz Helena Ranaldi e do diretor Ricardo Waddington.
Já o ator Luis Lobianco, que dá vida ao assistente Freitas, foi alvo de elogios da jornalista. “O ator interpreta um tipo diferente dos que já fez na TV e vem tendo êxito. A parceria com Alexandre Nero deu muito certo”.