
Um desentendimento entre os atores Bella Campos e Cauã Reymond teria acontecido nos bastidores do remake de Vale Tudo, novela da Globo. Segundo informações da coluna Gente, da Revista Veja, os dois teriam protagonizado uma discussão acalorada nos Estúdios Globo, que antes eram conhecidos como Projac, com direito a dedo na cara e troca de farpas.
Veja também:
- Desaparecimento, chantagem e nova aliada: 10 viradas movimentam Vale Tudo – capítulo especial (19/06)
- Conflito, confissão e denúncia: 10 viradas movimentam Dona de Mim – capítulo especial (19/06)
- Crise de asma, nova sócia e julgamento marcado: 10 viradas movimentam Garota do Momento - capítulo especial (19/06)
A confusão teria começado quando Bella soube que Cauã procurou a direção da novela para fazer críticas sobre sua atuação. Insatisfeita com a situação, a atriz teria decidido tirar satisfação com o colega de elenco. A discussão esquentou, e, segundo o jornalista Valmir Moratelli, Cauã tentou se explicar, negando ter feito qualquer queixa aos diretores.
Apesar do clima tenso, a briga parece ter sido resolvida ali mesmo, com ambos se abraçando ao final da discussão. Atualmente, Bella Campos interpreta a vilã Maria de Fátima, enquanto Cauã Reymond vive o modelo trambiqueiro César Ribeiro em Vale Tudo.
Em entrevista ao Fantástico neste domingo (13), Bella Campos falou sobre a personagem. Ela começou a gravar a novela cinco meses antes da estreia. Desde então, mergulhou de cabeça no desafio de viver a vilã. “Eu já estava estudando como fazer essa menina que é cruel, mas que também tem o seu lado divertido”, contou.
E Bella Campos contou está contracenando com uma de suas principais referências: a atriz Taís Araújo, que interpreta Raquel, no remake. “A Taís sempre foi uma inspiração, desde que eu era muito pequenininha. E hoje, poder estar aqui dividindo cena com ela, está sendo realmente um grande presente”, falou Bella.
Hoje, ela própria se tornou referência para meninas que sonham em ocupar espaços na televisão. “Eu sei que tem alguma menina lá em Cuiabá, assim como eu era, me assistindo e acreditando que isso é possível. Então, continuar, persistir, não é só por mim. É porque eu sei que tem essas meninas que estão aqui comigo de mãos dadas”, garantiu a atriz.