Vera Holtz, que está no ar atualmente como a promoter Marion na reprise de Paraíso Tropical, está atualmente com 70 anos. A atriz nunca pensou em oficializar um relacionamento, mas aceitou se casar com Caco Coelho, pesquisador e diretor teatral. Toda a papelada já estava pronta, mas, na última hora, Vera desistiu.
Veja também:
“Cheguei na porta de um cartório em Copacabana e logo comecei a tremer. Não quis ao ver a papelada necessária. Pedi desculpas a ele e ao meu pai, mas ele sempre foi uma pessoa moderna e compreendeu. Não passou pela cabeça essas coisas de casar”, disse ela a Contigo em 2019.
Em 2018, em entrevista a Revista Quem, a atriz já tinha dito sua opinião sobre isso. “Acho que quem quer se casar é um máximo, mas desde os 12 anos já sei que não que não quero isso para mim. Falei na época para minha mãe que não era para ela esperar netos de mim”, disse Vera, que contou que na infância aprendeu a bordar e que seu enxoval já estava pronto.
“Acredito que a procriação é uma coisa atávica, mas nunca tive esse atavismo. Nunca realmente pensei na ideia de maternidade, então não é um tema que faz parte da minha vida. Nunca me preocupei com a maternidade, sempre dou força para as mulheres que não querem ter filho”, completou.
Em recente entrevista ao jornal Extra, a atriz contou que se sente bem sozinha. “É até bom para acalmar, descansar, refletir… Acaba sendo enriquecedor, porque minha vida é um agito. Estou em turnê com a peça “Ficções”, atualmente minha paixão é pelo trabalho. A vida amorosa ficou no banco de reservas”, analisou.