
Está difícil para Maria de Fátima (Bella Campos) manter as aparências no remake de Vale Tudo. Nos próximos capítulos da novela, que está no ar na Globo, a jovem vilã fica cara a cara com Rubinho (Julio Andrade) e fica surpresa com o que escuta.
Veja também:
Durante um evento, a interesseira é apresentada ao pianista por Afonso (Humberto Carrão), que nem imagina que os dois são pai e filha. Maria de Fátima, é claro, fica atordoada com a presença dele e ignora Rubinho.
Contudo, assim que tem a chance, Rubinho decide confrontar a filha e mandar a real. E ele deixa claro a Maria de Fátima que, se ela destratar Raquel (Taís Araújo), contará toda a verdade sobre a filha. E a jovem, é claro, fica de cara no chão com a ameaça. Resta saber como essa história vai se desenrolar na trama reescrita pela autora Manuela Dias.
Em entrevista ao Fantástico neste domingo (13), Bella Campos falou sobre a personagem. Ela começou a gravar a novela cinco meses antes da estreia. Desde então, mergulhou de cabeça no desafio de viver a vilã. “Eu já estava estudando como fazer essa menina que é cruel, mas que também tem o seu lado divertido”, contou.
E Bella Campos contou está contracenando com uma de suas principais referências: a atriz Taís Araújo, que interpreta Raquel, no remake. “A Taís sempre foi uma inspiração, desde que eu era muito pequenininha. E hoje, poder estar aqui dividindo cena com ela, está sendo realmente um grande presente”, falou Bella.
Hoje, ela própria se tornou referência para meninas que sonham em ocupar espaços na televisão. “Eu sei que tem alguma menina lá em Cuiabá, assim como eu era, me assistindo e acreditando que isso é possível. Então, continuar, persistir, não é só por mim. É porque eu sei que tem essas meninas que estão aqui comigo de mãos dadas”, garantiu a atriz.