Kamila Simioni foi a quarta eliminada da temporada em A Fazenda 15. A empresária deixou a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão em meio a polêmicas, ameaças e propagação de inúmeras fake news no reality-show rural da Record TV.
Veja também:
Com rejeição, Simioni obteve apenas 8,88% dos votos para permanecer na atração. Em A Fazenda 15, o público vota para salvar o participante. Os dois mais votados escapam da eliminação, enquanto aquele com a menor porcentagem retorna para cidade grande – dando adeus à disputa pelo prêmio.
A trajetória de Kamila Simioni foi extremamente criticada pelo público. A empresária sustentou versões inexistentes de acontecimentos no reality rural: alegou que Rachel Sheherazade teria medo de pegar uma doença da saliva de Cariúcha, inventou que Jaquelline Grohalski queria beijar Tonzão Chagas e inflamou o conflito entre Jenny Miranda e Cezar Black.
Na reta final, assim que foi indicada para a Roça, Simioni prometeu “infernizar” a vida de Márcia Fu do lado de fora de A Fazenda 15. Caso escapasse da eliminação, a empresária pretendia jogar fezes dos animais na roupa de cama da ex-atleta.
Índice de rejeição dos eliminados em A Fazenda 15
Mesmo com uma baixa porcentagem de Kamila Simioni, o recorde de rejeição da temporada continua com Darlan Cunha, o Laranjinha. Confira o ranking:
1º lugar: Darlan Cunha (Laranjinha) – 4,43% dos votos para ficar
2º lugar: Nathália Valente – 5,77% dos votos para ficar
3º lugar: Kamila Simioni – 8,88% dos votos para ficar
4º lugar: Cariúcha – 9,74% dos votos para ficar