Após perder a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (25), Kamila Simioni detonou Márcia Fu para os seus aliados de jogo em A Fazenda 15. A empresária culpa a ex-atleta por facilitar sua participação na Roça, afinal, não conseguiu ser salva no resta um.
Veja também:
Após afirmar que levou uma punhalada nas costas de uma possível aliada, Simioni resolveu xingar Márcia através do painel tático da Betano, localizado no quarto dos peões. A empresária chegou a dar um dedo do meio para a foto da ex-atleta, além de escrever a palavra ‘cobra’, utilizando um item de maquiagem.
Em seguida, o áudio do PlayPlus – plataforma de streaming da Record TV – foi cortado. Ao que tudo indica, a produção de A Fazenda 15 advertiu Simioni e pediu que a peoa apagasse a ofensa escrita na foto de Márcia Fu – visto que a empresária limpou com as mãos e cuspe.
Confira o trecho abaixo:
Simioni promete fazer a vida de Márcia um inferno
Indignada por fazer parte da Roça da semana, Kamila Simioni detonou Márcia Fu, e prometeu fazer a vida da peoa um inferno fora de A Fazenda 15. “Aqui dentro vai ser lindo pra ela. Você vai ver o estrago que vou fazer dela lá fora. Até o último dia desse programa eu vou falar dela lá fora!”, afirmou a empresária.
Simioni revelou que pretende fazer um discurso antes de ir para o deck da eliminação, além de citar o filho da ex-atleta: “Eu vou falar ‘enquanto estiver passando um dia de programa, eu vou estar falando de você lá fora. Seu filho vai saber a espécie de mãe que ele tem. Seu perigo não era eu continuar, era pra eu sair. Então reza pra eu voltar”, disparou.