O público saudosista já pode comemorar: a eterna “miss” da TV brasileira está de volta! Vera Fischer confirmou sua participação especial na reta final de Êta Mundo Melhor!, marcando seu grande retorno às novelas da Globo. Mas se engana quem pensa que ela chega para distribuir sorrisos; a atriz entra na trama de Walcyr Carrasco como Rosalinda, com a missão de bater de frente com a icônica e turrona Cunegundes (Elizabeth Savala).
Veja também:
Nas redes sociais, Vera Fischer publicou um vídeo confirmando que volta às novelas da TV Globo a partir do mês de março, nos últimos capítulos da novela das seis. “Em março estou de volta às novelas da TV Globo, na reta final de Êta Mundo Melhor!, como a Rosalinda”, uma rival do passado de Cunegundes”, disse ela.
E acrescentou: “Sim, a Miss Piracema venceu e promete causar muito com humor, claro! Às vezes, a única ficção é a fake news. E eu sigo trabalhando, feliz e prontíssima”, disse ela.
A escalação de Vera Fischer reforça a estratégia da Globo de turbinar os últimos capítulos da novela, que já caminha para o fim com índices de audiência dignos de horário nobre. Com a redenção de Ernesto e os golpes de Sandra, o núcleo cômico precisava de um “grand finale”, e a rivalidade entre as duas veteranas promete entregar divertidos momentos. Cabe lembrar que a última aparição de Vera Fischer em novelas foi em uma participação curta em Espelho da Vida (2018), além de atuações em séries e teatro.

