A trajetória de Candinho (Sergio Guizé) em Êta Mundo Melhor! chegará ao fim nesta sexta-feira (13), com um capítulo marcado por tensão, despedidas e uma passagem de tempo que promete mudar o rumo da história. Antes que o protagonista finalmente encontre tranquilidade, ele ainda enfrentará um momento crítico provocado por Sandra (Flávia Alessandra), que levará seu plano de vingança até o limite.
Veja também:
Em seu último movimento, a vilã armará uma tentativa extrema: ela planejará explodir a mansão com toda a família de Candinho dentro. O desfecho, no entanto, não seguirá o caminho que Sandra espera. A trama indicará que o plano fracassará e que a personagem acabará pagando por seus crimes, com sinais de que terminará os dias isolada em um sanatório.
Depois desse turbilhão, a narrativa avançará dez anos. O público verá os antigos órfãos da Casa dos Anjos já adultos, reunidos em um momento especial: o casamento de Picolé (Isaac Amendoim/Igor Fernandez) com Maria Pureza (Giulia Daflon/Beatriz Anjinho). A cerimônia acontecerá no sítio de Cunegundes e reunirá personagens como Samir (Davi Malizia/Guilherme Cabral) e Anabela (Isabelly Carvalho/Isadora Ruppert), marcando o reencontro daqueles que cresceram juntos em meio às dificuldades.
O futuro também mostrará mudanças surpreendentes. Ernesto (Eriberto Leão) deixará a prisão transformado e assumirá o comando da Casa dos Anjos, decidido a oferecer às novas crianças o acolhimento que nunca teve. No campo amoroso, Estela (Larissa Manoela) escolherá viver ao lado do médico Túlio (Cadu Libonati), enquanto Celso (Rainer Cadete), após se entregar à polícia e responder por seus erros, encontrará felicidade com Tamires (Monique Alfradique). Já Candinho finalmente viverá seu “felizes para sempre” ao lado de Dita (Jeniffer Nascimento), que se tornará uma cantora de sucesso internacional. O casal celebrará a família ao lado de Samir, de um filho que estará a caminho e também da adoção de Simbá (Arthur Yera). A despedida da novela ainda será marcada pela lembrança do sacrifício de Zulma (Heloisa Périssé), cuja morte heroica ao salvar Samir reforçará a mensagem final da história: até os momentos mais difíceis poderão abrir caminho para algo melhor.
Colaborou Laís Seguin
