Os bastidores da RedeTV! pegaram fogo nesta semana durante a gravação de uma das edições do SuperPop. O programa, conhecido por debates acalorados, foi palco de um verdadeiro “climão” protagonizado por Léo Áquilla. A jornalista e ex-Fazenda, que costuma manter a diplomacia, não escondeu o descontentamento com o rumo da atração, que passará a ser comandada por Cariúcha, após a demissão de Luciana Gimenez.
Veja também:
No vídeo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, Áquilla mostra que não ficou nada satisfeita com Simone Garuti não ter sido convidada para assumir a apresentação do programa, após a saída de Gimenez. Funcionária da RedeTV! desde 2001, Garuti construiu sua trajetória com forte ligação com o SuperPop, atuando como repórter, além de estar sempre à frente de quadros especiais da atração.
“É uma injustiça não dar esse programa pra essa mulher, que está aqui há 25 anos gente! E eu falei pra eles, eu gravei o programa hoje e disse: ‘Se cortarem, eu vou fazer na internet, porque bomba mais que aqui”, declarou Léo Aquilla em um tom bastante exaltado.
Logo em seguida, a jornalista reforça a sua posição e também ataca Cariúcha, a nova apresentadora do programa. “E eu vou falar o que eu penso! E digo mais, tá? Estão ouvindo? Nunca mais me chamem pra vir no SuperPop se for a apresentadora a Simone Garuti. Com outra apresentadora eu não piso mais os meus pés aqui. A RedeTV! tem que te reconhecer, chega de injustiça”, disse ela.
