relembre encontro

Filho abandonado: Carminha tem reencontro emocionante no lixão em Avenida Brasil

Publicado em 08/04/2026

Cínica como sempre, Carminha (Adriana Esteves) tomará uma atitude chocante e típica da vilã nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Anos após abandonar o próprio filho no lixão, a vilã reaparecerá para buscá-lo como se nada tivesse acontecido. Sem revelar que é a mãe biológica de Batata (Bernardo Simões), decidirá adotá-lo após se casar com Tufão (Murilo Benício) e se mudar para a mansão do jogador.

Já bem à vontade na casa do marido e levando uma vida de luxo, Carminha voltará ao lixão onde o menino vive sob os cuidados de Lucinda (Vera Holtz). Sem qualquer explicação sobre o passado, a golpista chegará decidida e anunciará: “Eu vou ficar com o Batata”. Indignada, Lucinda tentará impedir a decisão e lembrará que foi ela quem criou o garoto desde bebê, depois que a vilã o abandonou.

Carminha, no entanto, mostrará que pensou em tudo para convencer o marido. “Eu vou dizer [para Tufão] que quero adotar um menino que eu conheci no lixão. Ele vai topar, eu sei”, afirmará. Lucinda ainda apelará: “O menino é feliz aqui, Carminha. Pra que você quer ficar com ele, pra quê? Vai arrumar problema, só isso!”. Mesmo assim, a antagonista não voltará atrás.

Determinada, colocará Batata no carro e o levará para a mansão no bairro do Divino. “Vem, amor. Vem ver que beleza a casa onde você vai morar”, dirá. Confuso com a mudança repentina, o garoto terá dificuldades para se adaptar ao novo ambiente. A relação entre ele e Carminha nunca será afetuosa, e apenas anos depois, já adulto e conhecido como Jorginho (Cauã Reymond), ele descobrirá que é filho biológico da vilã com Max (Marcello Novaes).

Assuntos relacionados: