Nos próximos capítulos de O Clone, o maior pesadelo de Albieri (Juca de Oliveira) começa a acontecer. Léo (Murilo Benício) está no Rio de Janeiro e começa a ser visto.
Veja também:
O maior problema no meio de tudo isso, é que o rapaz está extremamente idêntico aos gêmeos de Leônidas (Reginaldo Faria). Porém, o médico evitou esse contato por muito tempo.
Logo depois de passar muito tempo longe, agora que o rapaz está perto e em contato com várias pessoas, as preocupações aumentam. Em suma, o caos se torna uma dor de cabeça para todos os envolvidos.
Léo ainda não sabe que é um clone
A princípio, a atitude do marido de Edna (Nívea Maria) acaba interferindo na vida de muitas pessoas. Essa situação o deixa preocupado com o futuro de sua carreira. Enquanto ele continua lutando para levar o filho de Deusa (Adriana Lessa) para longe de possíveis conflitos.
Logo depois de várias atitudes ousadas, o cientista falha com o desespero e o rapaz acaba sendo reconhecido. Maysa (Daniela Escobar) vê o rapaz e o reconhece, já que é casada com Lucas (Murilo Benício).
Além disso, ela também teve um relacionamento com Diogo (Murilo Benício) no passado. Agora, a mãe de Mel (Débora Falabella) toma uma atitude inesperada.
Maysa resolve desabafar com Lucas após encontrar o clone
Logo depois de ficar preocupado com a filha, Lucas chega em casa e tenta falar com a esposa. Porém, o executivo fica preocupado ao perceber que ela está em estado de choque.
“Teve notícias da Mel, Maysa?”, indaga ele. “Lucas, eu vi o Clone”, revela ela, vendo o marido surpreso. Posteriormente, ele se recusa a acreditar que ela também está caindo nessa suposta história.
“Bom, se esse garoto parece tanto assim comigo, eu já estou ficando impressionado”, afirma Lucas. “Mexeu muito comigo ficar diante de você como você era quando a gente se conheceu”, revela a socialite, com os olhos cheios de lágrimas.