
No ar como a Eliana de Renascer, novela das 21h da TV Globo de Bruno Luperi, Sophie Charlotte declarou estar se divertindo ao viver a personagem. “Ela é surpreendente, inclusive para mim. São várias histórias em uma só, com muitos movimentos diferentes”, disse a famosa em entrevista à Folha de S. Paulo.
Veja também:
A artista concordou que a morena é uma vilã, mas a define como não totalmente perversa. “A vejo como uma sobrevivente, que não tem pena ao se colocar em primeiro lugar”, apontou a atriz, dizendo ainda que a ex de José Venâncio (Rodrigo Simas) é um reflexo do mundo atual.
“As pessoas estão botando filtro, mas tirando o filtro pessoal do que vão dizer e do que pensam. E nunca está bom o suficiente. Você sempre quer mais e mais e mais. Acho que a Eliana dialoga com o que muitas pessoas estão vivendo, que é uma frustração pessoal, e que elas tentam segurar as pontas no que aparentam”, declarou Sophie.

Com relação ao romance com Damião (Xamã), Charlotte defendeu que existe amor no envolvimento. “Um amor torto, errado, mas ela o ama”, apontou a estrela, que disse ter ficado mais animada ainda com o papel após descobrir que Patrícia Pillar o fez na versão de 1993. “Admiro demais a artista que ela é”, elogiou Sophie.