Em Alma Gêmea, Rafael (Eduardo Moscovis) sairá para jantar com Cristina (Flávia Alessandra). No restaurante, Olívia (Drica Moraes) estará com Raul (Luigi Baricelli) e chamará a vilã para acompanhá-la até o banheiro.
Veja também:
“Eu queria que Rafael voltasse a ser feliz. Infelizmente creio que não conseguirei. Ao que tudo indica, ele está caindo em suas teias. Pensa que me engana? Há anos está enterrada naquela casa pronta para dar o bote na primeira oportunidade”, disparará a mulher.
“Não acredita que eu tenho sentimentos sinceros?”, questionará Cristina. “Te conheço desde menina. O único sentimento sincero que tem na vida é pelo dinheiro de Rafael”, rebaterá Olívia. “Está me ofendendo. Dediquei minha vida toda a ele, ao filho dele”, apontará a víbora.
“Por que é da parte pobre da família, não tem para onde ir. Quis dar o golpe doo baú, escolheu tanto e acabou encalhada, sem eira e nem beira. Agora só resta o Rafael e o dinheiro dele que sempre ambicionou”, disparará Olívia.
“Querida, se eu não soubesse que é descompensada, poderia até ficar magoada. Mas entendo, com o marido que tem, pulando a cerca”, dirá Cristina, aos risos. “Do que está falando?”, questionará a mãe de Cecília (Cecília Dassi).
“Deve estar cheia de suspeitas, não é? Também, fazer o quê, um homem bonito, bem apessoado como o Raul, preso numa coisinha desagradável como você”, debochará Cristina. “Está querendo me tirar do sério, mas não conseguirá, eu sou calma. Fique sabendo, eu sou a melhor amiga da Luna (Liliana Castro). Eu farei tudo para Rafael não cair nas suas garras. Ele merece coisa melhor”, retrucará.
“Pois tente me prejudicar que eu acabo com a sua vida. Tente entrar no meu caminho que verá”, ameaçará Cristina. “Tirou a máscara? Parabéns. Pois eu já estou no meu caminho. Sempre suspeitei que era uma golpista, mas agora farei de tudo para proteger Rafael”, concluirá Olívia.