Responsável por ter vivido o mocinho Rafael em Alma Gêmea, novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Eduardo Moscovis se manifestou sobre o polêmico final da produção dirigida por Jorge Fernando.
Veja também:
- Último capítulo de Renascer: acerto de contas entre José Inocêncio e Egídio termina com zombaria e surpresa no caixão
- Com Egídio no caixão, José Inocêncio abre o túmulo e descobre a causa da morte de Venâncio em cena tristíssima de Renascer
- No fim de tudo, José Bento realiza o maior sonho de Tião Galinha em Renascer
Para quem não se lembra, Cristina (Flávia Alessandra) dá um tiro querendo acertar Serena (Priscila Fantin), mas Rafael entra na frente e morre. A protagonista tem um infarto ao ver o amado falecer e ambos viram espíritos que relembram as outras vidas que já tiveram juntos, sempre se amando.
A última cena do folhetim são os dois crianças, reencarnando nos tempos atuais. “Foi uma grande sacada do Walcyr e da equipe dele de fazer esse amor eterno, essa alma gêmea, esse encontro eterno”, declarou o astro em entrevista ao site da revista CARAS.
“No final, que foi muito debatido, quando eles morrem, ele propõe que eles já vieram de outras reencarnações e estão indo para o infinito juntos”, apontou o astro, que ainda fez uma análise sobre como era viver o pai de Felipe (Sidney Sampaio).
“Eu faço um cara ético, integro, mas é um cara difícil. Ele é angustiado, que vive um amor que já partiu, sente algumas coisas, mas não aceita. Essa novela tem tudo que um folhetim precisa!”, enalteceu Moscovis, que também está no ar em No Rancho Fundo.