Cristina (Flávia Alessandra) encontrará em Vera (Bia Seidl) uma cúmplice para tentar se livrar de Serena (Priscila Fantin) em Alma Gêmea. A prima de Rafael (Eduardo Moscovis) também não acredita que a indígena possa ser a reencarnação de Luna (Liliana de Castro).
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
A protagonista será levada até o estúdio de dança de Vera e impressionará a profissional ao mostrar uma performance de uma pessoa experiente no balé. Serena garantirá que nunca teve aulas e Vera resolverá chamar Rafael para assistir.
O galã verá ainda mais semelhanças entre a jovem e a sua finada esposa, o que o fará ter mais certeza que é a sua amada que voltou. Ao chegar em casa, o pai de Felipe conversará com Cristina. “Deve ter sido um desastre”, comentará a vilã.
“Não, ela dança magnificamente bem. E quando dança, ela lembra a Luna”, rebaterá Rafael. “A Vera me falou que ela dançava, mas eu não acreditei. Como poderia acreditar? Além do mais, a Vera me prometeu que…”, dirá a filha de Débora (Ana Lucia Torre), interrompendo a frase.
“A Vera prometeu o quê? Diga Por acaso estava armando uma situação para provar que Serena não é a Luna?”, indagará o galã. “Nós só estávamos preocupadas com a sua saúde mental”, inventará a cínica. “Pois parece que a Vera desistiu ao ver o imenso talento que a Serena tem”, indicará o homem.
“Pode ter sido a sua imaginação”, avaliará a perversa. “Não foi! E não tente me manipular. Eu não sou um boneco para você fazer o que quer. Se tentar mais uma vez, eu sei enérgico com você. Mesmo tendo feito tudo que vez por mim e pelo meu filho, eu te expulso dessa casa!”, concluirá Rafael.