
Nesta terça-feira (21), uma coletiva de imprensa apresentou Beleza Fatal, primeira novela da Max, escrita por Raphael Montes com supervisão de Silvio de Abreu e direção geral de Maria de Médicis. A grande vilã da história é a sensual e mau-caráter Lola, alvo do plano de vingança da mocinha Sofia (Camila Queiroz).
Veja também:
“Essa novela é muito ousada. Raphael Montes não tem medo de impactar. Ele não tem medo de surpreender. É uma novela que de fato faz a ponte entre o folhetim tradicional que a gente ama e a modernidade nas temáticas”, declarou a atriz.
A respeito do texto da novela, Camila Pitanga afirmou que Beleza Fatal “é um meme pronto”, em razão dos exageros e atrocidades ditas por todos os personagens, cuja personagem Lola tem elementos inspirados pela mãe de Raphael Montes, como declarado pelo autor em entrevista a Thiago Stivaletti. “Tem frases que são absurdas. Uma fábrica de memes”, disse Camila Queiroz em complemento à fala da colega.
Beleza Fatal conta a história de Sofia, que quando criança vê a mãe, Cléo (Vanessa Giácomo), ser presa sob injusta acusação de um crime cuja responsável é a prima Lola. A menina é acolhida pela família Paixão, liderada por Elvira (Giovanna Antonelli), que também tem motivos para desejar vingança contra Lola. Ela perdeu a filha, Rebeca (Fernanda Marques), após uma cirurgia plástica que deu errado e da qual a vilã está por trás.
Embora seu maior objetivo seja fazer Lola pagar por tudo que fez de ruim a ela e a outras pessoas, os planos de Sofia são impactados pelo reencontro com um amor de infância, Gabriel (Romaní).