Nova versão

Vale Tudo: Cauã Reymond grava externas como César na praia e mostra expectativa para a estreia e cenas com Débora Bloch

Papel do modelo boa-vida foi de Carlos Alberto Riccelli em 1988

Publicado em 12/03/2025

Nesta terça-feira (11) à tarde, Cauã Reymond causou certo furor na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, em meio a gravações de cenas do remake de Vale Tudo, que estreia em 31 de março na faixa das 21h da TV Globo. Ele vive César, o modelo bon-vivant a quem Maria de Fátima (Bella Campos) se une para subir na vida. O papel foi de Carlos Alberto Riccelli na versão original de 1988.

Além da estampa de sempre, que costuma agradar, Cauã estava de sunga branca, modelo slip, durante os trabalhos realizados na praia, o que garantiu o frenesi no local. Bella também estava presente.

O ator comentou sobre as externas da novela, escrita por Manuela Dias a partir da obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères: “Hoje a gravação é na praia, olha lá a equipe, lá longe… Hoje é surra de protetor solar, não pode vacilar. Vale Tudo está chegando”. As informações são do portal F5.

Na coletiva de imprensa realizada pela manhã com parte do elenco de Vale Tudo, Cauã falou sobre a expectativa das cenas que terá com Débora Bloch, que vive Odete Roitman na nova versão da história: “Estou ansioso para contracenar com Débora e com Odete Roitman, mas ainda não começou para mim. Estou torcendo para encontrar logo com ela, uma atriz que admiro muito. Já fizemos uma novela juntos, mas nunca contracenamos”.