
Bella Campos será Maria de Fátima no remake de Vale Tudo. Ela ficou com o papel que foi eternizado por Gloria Pires na versão original da novela. A partir das primeiras chamadas da novela, a atriz é a mais comentada. Há quem tenha gostado de sua atuação e quem tenha odiado.
Veja também:
Por outro lado, muita gente se pergunta porque Bella ficou com um papel tão importante. Antes de tudo, é bom frisar que ela passou por testes, assim como outras atrizes.
Além de Bella, Valentina Herszage, Julia Dalavia, Giulia Buscacio, Letícia Vieira, Teresa Fonseca, entre outras artistas, foram cotadas para a personagem icônica.
Bella, porém, levou a melhor, talvez por um forte motivo: o diretor Paulo Silvestrini. Responsável pelo remake, ele trabalhou com a atriz na novela Vai na Fé, que fez muito sucesso. “Eu tava louca pra fazer uma vilã, era o que eu queria fazer há muito tempo”, disse a atriz.
Para arrasar na personagem, Bella conta com a ajuda de quatro produtores de elenco e acredita que as críticas são normais. Além disso, ela garante que vai arrasar no papel e promete calar quem está duvidando de sua capacidade.