Quem acompanha a “edição especial” da novela O Cravo e a Rosa, que tem conquistado ótima audiência para a TV Globo – embora seja esta a quinta exibição da produção -, pode rever a atuação de Thaís Müller no papel de Fátima, filha da lavadeira Joana (Tássia Camargo) e do banqueiro Batista (Luís Melo).
Veja também:
Ou melhor, do caixeiro-viajante Manuel, já que o milionário esconde sua verdadeira condição da amante, da filha e do filho Jorginho (João Capelli). E o inverso também vale: suas filhas Catarina (Adriana Esteves) e Bianca (Leandra Leal) sequer sonham com o outro relacionamento amoroso do pai, menos ainda que têm dois irmãos menores.
Nos últimos anos, a atriz tem integrado os elencos de novelas e minisséries da Record TV, a exemplo de Os Dez Mandamentos (2015), de Vivian de Oliveira; Topíssima (2019), de Cristianne Fridman; e Gênesis (2021), de Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro. Nesta, Thaís dividiu com a mãe a personagem Maresca, cada uma numa fase distinta do enredo.
O Por Onde Anda? do Observatório da TV fala da atriz, que entre um papel e outro dedicou-se também aos estudos e a uma empreitada como empresária: nos últimos anos, Thaís Müller tem se dedicado também a uma grife de roupas, à qual deu o nome de Ladotê. Confira o vídeo!