Campanha

Cliente MRV, Mumuzinho é escolhido para fazer ação de merchandising da construtora em Mania de Você

Cantor e ator adquiriu seu primeiro apartamento entre os imóveis ofertados pela empresa, e na ficção contracena com Igor Cosso

Publicado em 06/11/2024

Desde o fim de outubro, os espectadores da novela Mania de Você têm acompanhado algumas cenas nas quais Gael (Igor Cosso), recepcionista do resort Albacoa, busca a melhor oferta para realizar seu sonho de ter um apartamento próprio. E quem aparece na trama das 21h da TV Globo para auxiliá-lo é Mumuzinho, no papel de um corretor da construtora MRV.

Até o final do ano o cantor e ator deve surgir em cena para esclarecer tanto para Gael quanto para os milhões de espectadores da novela as vantagens de adquirir um imóvel construído pela MRV e as facilidades concedidas no momento para o pagamento da entrada, em até 60 prestações.

No capítulo desta terça-feira (5), inclusive, Gael visitou um estande de vendas da construtora e falou com o corretor, que mostrou três opções de apartamentos diferentes num painel digital e reforçou a possibilidade de dividir a entrada do imóvel em 60 pagamentos, o que deixou o recepcionista animado. “É com isso que eu tô contando”, declarou Gael.

Mumuzinho participou do trabalho anterior do novelista João Emanuel Carneiro. Em Todas as Flores (2022-2023), o artista interpretou Joca, ex-namorado de Mauritânia (Thalita Carauta), malandro que depois se envolveu com Chininha (Micheli Machado) e a enganava dizendo ser produtor de cinema, para explorar a moça.

De acordo com a diretora de Marketing da MRV&CO, Aléxia Duffles, em declaração ao Meio & Mensagem, a escolha de Mumuzinho para a ação se deu em razão do artista possuir atributos representativos daquilo em que a empresa acredita: luta, alegria e conquista dos sonhos. “O primeiro apartamento dele foi um MRV”, afirmou ela.

A ação,que faz parte da campanha ‘Tem um apê MRV pra você’, criada pela agência DM9 e iniciada em junho deste ano, representa o maior investimento da construtora concentrado numa ação de publicidade. Transformar o processo de compra da casa própria em uma experiência acessível e personalizada, além de valorizar o corretor de imóveis, fazem parte das intenções da iniciativa.