Novela do streaming

Beleza Fatal: Investimento em marketing é semelhante ao de A Casa do Dragão e Pinguim, revela executiva da Warner Bros. Discovery

Primeiros cinco capítulos chegam ao público na segunda-feira (27)

Publicado em 23/01/2025

Com lançamento marcado para a próxima segunda-feira (27) no catálogo da Max, Beleza Fatal não apenas será a primeira novela da plataforma, como também a primeira a ser vista simultaneamente em diversos países: além do Brasil, os assinantes do serviço nos Estados Unidos, na Europa e em outros países da América Latina poderão acompanhar a história ao mesmo tempo que nós.

A informação vem de Mônica Pimentel, vice-presidente de Conteúdo e chefe de Gestão de Talentos da Warner Bros. Discovery Brasil, em entrevista ao jornalista Vitor Moreno, do F5. Segundo a executiva, embora não exponha valores devido a políticas da empresa, “para que vocês tenham uma noção de como é importante esse produto para a WBD, hoje o nosso investimento de marketing é similar ao dos grandes lançamentos internacionais, como A Casa do Dragão e Pinguim, que são os mais recentes”.

Monica Pimentel
Monica Pimentel (Marcelo Kahn)

“A nossa expectativa é que essa novela seja um sucesso não só no Brasil, como também em outros países”, afirmou Mônica. “A novela sempre foi um produto de altíssima qualidade no Brasil. Todos nós sabemos, a dramaturgia brasileira sempre foi reconhecida tanto no cenário nacional como no cenário internacional.”

Para a executiva, poder entregar ao público uma novela com esse nível, inaugurando a dramaturgia brasileira da Max no gênero, é uma alegria. Mônica Pimentel acredita que Beleza Fatal “é uma obra que vai colocar a dramaturgia num outro patamar. Ela traz uma roupagem totalmente nova, uma abordagem moderna e uma excelência em vários aspectos”.

Segundo Georgia Araújo, presidente da Coração da Selva – produtora responsável pela realização de Beleza Fatal para a Max -, a novela contou com “650 cenários, um set onde circulavam diariamente 500 pessoas, várias unidades filmando ao mesmo tempo, muita coisa de estúdio, muita de locação”.

Criada por Raphael Montes, com direção geral de Maria de Médicis e supervisão de Silvio de Abreu, Beleza Fatal tem 40 capítulos, que serão lançados em lotes de cinco em cinco, sempre às segundas-feiras.