O que acontece com Zoé (Regina Casé) no final de Todas as Flores? Ao contrário do que muita gente pensa, a vilã não morre. Seu desfecho é marcado por redenção e emoção.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Por incrível que pareça, a megera se arrepende de seus crimes e toma uma atitude para salvar a sua filha Maíra (Sophie Charlotte), que fica prestes a ser condenada.
Após matar Humberto (Fábio Assunção) e agonizar em um porão com a perna quebrada, a megera paga por suas maldades. O perrengue serve para colocar um pouco de juízo na cabeça da mulher.
Tanto que, durante o julgamento de Maíra, ela decide contar toda a verdade. Zoé confessa os seus crimes e inocenta a filha. Assim, ela é condenada e vai parar na cadeia.
Depois de um tempo presa, Zoé é libertada e reencontra Maíra. As duas fazem as pazes e a perfumista dá uma casa e passa a sustentar a mãe.
Por outro lado, Zoé reencontra Vanessa e vira parceira da deslumbrada: as duas se juntam para roubar e bater carteira nas ruas do Rio de Janeiro.
Sendo assim, Zoé não morre no final de Todas as Flores: ela fica pobre e volta a aplicar pequenos golpes, dessa vez com a ajuda de Vanessa, que não paga pelos crimes que cometeu.