Vanessa (Letícia Colin) tem um final revoltante em Todas as Flores. A megera não paga por nenhum crime e ainda se dá bem na trama.
Veja também:
Embora não tenha mais a vida boa de antes, a filha de Zoé (Regina Casé) consegue um “emprego” inusitado para ganhar dinheiro.
Após manter a mãe presa em cativeiro, Vanessa dá de cara com Maíra (Sophie Charlotte) e um grande conflito entre as três acontece. Antes que o pior aconteça, a polícia chega.
Vanessa acusa a irmã pela morte de Humberto (Fábio Assunção) e por todos os crimes que ela cometeu. Em contrapartida, Pablo (Caio Castro) foge com todo o dinheiro que a megera queria botar as mãos.
Embora pobre, Vanessa se safa da prisão. Zoé não acusa a filha e ainda salva Maíra. Assim, a mãe das moças é condenada e vai para a cadeia.
Depois de um tempo, Zoé é solta e reencontra as filhas. Ela cai para trás ao ver Vanessa de visual novo, no estilo prostituta. A vilã mostra que está pior que antes e ainda convida a mãe para bater carteira nas ruas.
No final de Todas as Flores, Vanessa ganha a vida dando golpes e ainda arrasta Zoé para a criminalidade. Assim, as duas provam que não mudaram nada.