Daniel está vivo em Terra e Paixão? O personagem de Johnny Massaro morreu mesmo? Uma teoria mostra que o advogado está vivo e escondido e deve reaparecer no final da novela.
Veja também:
Após sofrer um acidente, Daniel pode ter forjado a própria morte, tudo para se vingar de Caio (Cauã Reymond). Com isso, o mocinho é a pessoa que está tentando matar o próprio irmão.
Morreu mesmo?
Nos capítulos recentes, ficou provado que o carro usado por Daniel no dia do acidente foi sabotado. O responsável por adulterar os freios do veículo foi o mecânico Ernesto (Eucir de Souza), que recebeu uma bolada de uma pessoa misteriosa.
Além disso, Caio disse que dividia o carro com Daniel, portanto ele seria o alvo do atentado. Mas, após descobrir que era filho de Ademir (Charles Fricks), o advogado surtou, pegou o automóvel e acabou capotando.
Nesse caso, a teoria é que Daniel tenha mandado Ernesto sabotar o carro para matar o irmão. Ao saber que Irene (Gloria Pires) teve um caso com o irmão de Antônio (Tony Ramos), ele ficou tão transtornado que esqueceu desse detalhe e se acidentou, mas não morreu.
Sendo assim, supostamente morto, Daniel está armando para acabar com Caio, ainda mais ao saber que o mocinho está com Aline (Bárbara Reis). O advogado pode ser o chefe de Ernesto e o mandante do tiro que o agricultor quase levou na estrada. Além disso, mandou comparsas atirarem em Ademir, antes que Dalva (Patrícia Pinho) contasse tudo para o empresário.
Filho predileto de Irene, Daniel pode ter herdado o mau-caratismo da mãe. Entretanto, ainda é um mistério se a vilã sabe que o rapaz está vivo. No decorrer da trama, ele ainda pode desmascarar Graça (Agatha Moreira), já que a golpista está grávida de Marino (Leandro Lima).
Enfim, a volta de Daniel seria uma verdadeira bomba e algo surpreendente, pois em novela tudo pode acontecer. Mas essa é apenas uma teoria, até o fim da novela (janeiro de 2024), muita coisa vai mudar.