Maria Navalha (Olívia Araújo) reaparece para causar a maior reviravolta em Fuzuê. A cantora retorna para aterrorizar suas inimigas e acabar com o sonho de Luna (Giovana Cordeiro).
Veja também:
Misteriosa, rica e poderosa, a forasteira fica uma fera ao ver que sua grande rival, Rejane Miranda (Walkíria Ribeiro) vai se apresentar no Beco do Gambá, tirando o seu posto.
Com ódio, a mãe de Luna decide que é hora de dar as caras, mesmo que custe seu sossego. Afinal, ela sumiu do nada e vai retornar rica e poderosa, cheia da grana. Para marcar sua volta, ela envia um buquê de flores de presente para a rival, mas com um detalhe: uma navalha escondida no pacote.
Além de Rejane, outra pessoa que fica aterrorizada com Maria é Gláucia Corneteira (Zezeh Barbosa). Ela fica frente a frente com a cantora e leva um susto, espalhando aos quatro ventos que a “quenga” está de volta.
Luna fica desconfiada com os boatos e decide investigar a história. Mas, antes que ela retome sua caçada, Maria vai atrás da filha. Ela vê Preciosa (Marina Ruy Barbosa) humilhando a mocinha e reaparece para defendê-la.
Enquanto a ruiva não entende nada, Luna pula de alegria. Depois, porém, ela tem uma decepção. Maria não diz o motivo de seu sumiço, destrói o sonho da própria filha e não dá qualquer detalhe do passado. Além disso, mostra que tem uma relação torta com Merreca (Ruan Aguiar) e com Cata Ouro (Hilton Cobra).
Ao que tudo indica, a cantora encontrou o famoso tesouro ou virou cúmplice de César (Leopoldo Pacheco), o pai de Preciosa, de quem foi amante no passado. Por outro lado, Maria mostra que pode ser uma vilã, ou pelo menos uma pessoa que tem objetivos bem controversos.