
Deodora (Débora Bloch) vai se redimir em Mar do Sertão? Por incrível que pareça, um personagem especial vai ajudar a vilã a se tornar uma nova mulher.
Veja também:
Depois de tantas atrocidades, como infernizar Pajeú (Caio Blat) para matar José (Sérgio Guizé), a megera pode se redimir e esquecer as maldades na novela das seis.
Aos poucos, ela percebe que está entrando em um caminho perigoso. E quem mostra isso à mãe de Tertulinho (Renato Góes) é um verdadeiro anjo.

Redenção e fim da vilã?
Quem ajuda Deodora a se redimir é Cirino (Theo Matos), o filho de Pajeú. O garoto mostra que é especial e começa a amolecer o coração da antagonista.
Ao ficar mais próxima de Pajeú, a megera leva a criança de brinde. Tanto que Cirino percebe que Deodora não sai de sua casa e pergunta se ela será sua mãe.

O fato faz a vilã cair para trás. Ela disfarça, mas fica muito tocada com a declaração do menino. Depois, em um ato de ternura e carinho, coloca Cirino para dormir.
A inocência dele faz Deodora refletir. Depois de tanto aprontar, ela começa a considerar a possibilidade de esquecer a ganância e atender o pedido de Pajeú: se casar com ele para ter paz. Assim, realmente ela vira a mãe de Cirino, começa a aprender e vira outra pessoa.