Grande sucesso na Globo, a novela Vai na Fé está chegando ao fim marcada por um grande casal. Com um elenco estrelar, você sabia que dois atores da trama são namorados na vida real?
Veja também:
Eles assumiram a relação recentemente e estão muito apaixonados. O curioso é que se conheceram nos bastidores da novela das sete, durante a preparação para a produção.
Desde então, começaram a postar várias fotos juntos e fazer declarações nas redes sociais. O fato chamou atenção dos seguidores e hoje eles possuem vários fãs.
O amor está no ar
Os atores de Vai na Fé que namoram sério são Bella Campos e MC Cabelinho. A atriz, que ficou famosa vivendo Muda em Pantanal, agora é a evangélica Jenifer.
A moça é filha de Sol (Sheron Menezzes) estuda Direito. Mas sua vida vira de cabeça para baixo ao descobrir que é filha de Theo (Emílio Dantas), o grande vilão da história.

Já o ator emenda sua segunda novela após a estreia em Amor de Mãe. Na trama das sete, ele vive Hugo, um rapaz que acaba se envolvendo com o tráfico de drogas, mas se redime no decorrer da história.
Depois de idas e vindas, tudo mudou quando Hugo se apaixonou por Jenifer também na trama. Assim, eles devem engatar um namoro e ficar juntos no final da novela.
Relacionamento sério
Bella Campos e MC Cabelinho assumiram o namoro em novembro de 2022. A atriz confirmou que eles se conheceram na preparação para a novela Vai na Fé.
“Sim, estamos namorando! A gente se conheceu na preparação da novela. Acho que ainda está muito cedo para falar mais sobre isso. A gente contracena juntos, já até gravamos uma cena juntos e foi bem legal. Ele é um artista incrível e está sendo bem legal”, disse ao Gshow.

Desde então, eles começaram a postar muitas fotos juntos. Em uma entrevista recente, Cabelinho, que na verdade se chama Victor Hugo, se declarou para a amada.
“Eu conheci o amor da minha vida. Ela tem a fama dela, a grana dela, o corre dela e ainda assim conseguiu me entender, conversar comigo melhor do que qualquer pessoa. Eu amo muito. Eu mato e morro por ela. Mexer com minha mina, o pau vai quebrar”, revelou.
