Quanto Mais Vida, Melhor! chega ao fim na sexta (27) e o mistério está no ar: quem vai morrer na novela? O gancho para o último capítulo mostra que a vítima será atingida por um tiro.
Veja também:
Cora (Valentina Bandeira) será a responsável por limar um personagem. Ela mirou o revólver em Roni (Felipe Abib), mas tudo pode acontecer.
Entre os possíveis desfechos, está a mudança do tiro para Flávia (Valentina Herszage). Desde o início da novela, a vilã sempre detestou a dançarina e pode usar esse momento para se vingar.
Com isso, tanto Guilherme (Mateus Solano) quanto Paula (Giovanna Antonelli) devem se sacrificar pela garota. O primeiro, para proteger seu grande amor. Já a empresária pode levar o tiro para salvar a filha.
Há ainda a hipótese de Cora atirar em Neném (Vladimir Brichta). Ela é obcecada por Roni, por isso, entende que o atleta é a causa da redenção do bandido.
Por outro lado…
A vilã também pode atingir Roni diretamente, selando o fim do rapaz. Mas Neném também pode entrar na frente para que o irmão não morra.
Em todo caso, o final mais divulgado é que todos acabam morrendo, inclusive Roni e os vilões. Todos encontram a Morte (A Maia) e ela escolhe Neném.
O jogador deve doar seu coração para o transplante de Bianca (Sara Vidal). Mas, na hora, Roni faz um acordo com a ceifadora e decide ir no lugar do irmão.
Assim, Roni morre e os quatro protagonistas se salvam, para a alegria do público. Vale destacar que há vários finais gravados para despistar telespectadores e imprensa.