O final de Quanto Mais Vida, Melhor será trágico para os vilões da trama. Os três antagonistas devem morrer no último capítulo.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Tudo acontece após o acerto de contas entre Tucão (Renato Livera) e Roni (Felipe Abib). Para completar, Cora (Valentina Bandeira) também estará presente na cena.
O traficante vai invadir a Pulp Fiction atrás do rival. Ele leva a ex de Roni a tiracolo, prontos para se vingar do irmão de Neném (Vladimir Brichta).
Nessa hora, uma grande tempestade cai lá fora. Na boate, estarão os membros da banda e os quatro protagonistas: Neném, Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage).
Destino trágico
A boate será o grande cenário para o desfecho dos vilões. Um tiroteio acontece e os protagonistas morrem novamente. Mas, dessa vez, eles terão o último encontro com a Morte (A Maia).
No último capítulo, um deles será escolhido para morrer. A principal teoria indica que Neném deve partir dessa para melhor, tudo para salvar Bianca (Sara Vidal).
Entretanto, Roni vai negociar com a Morte para ir no lugar do irmão. Paralelo a isso, Cora e Tucão também morrem. Mas os dois devem partir para outro plano, para pagar seus pecados.
No final de Quanto Mais Vida, Melhor, Cora morre nos braços dos irmãos e o traficante para dessa para melhor. Já Roni escolhe ir no lugar de Neném. Assim, os quatro protagonistas sobrevivem.