Quem abusou de Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão. A identidade do criminoso é um mistério, mas finalmente a moça vai se lembrar de tudo. Fato é que três personagens são fortes candidatos, enquanto outros dois estão descartados.
Veja também:
Após um surto, a agrônoma acredita que se trata do pai de Franco (Gil Coelho). Ela pega uma arma e dá um tiro, mas atinge o pé de Hélio (Rafael Vitti) e nada grave acontece.
Dois descartados, três suspeitos
Entretanto, Rodolfo (Eduardo Lago) não é o abusador. O próprio personagem afirma que nunca esteve na cidade de Nova Primavera, tampouco relação com a família de Antônio (Tony Ramos).
Assim como o pai de Franco, Andrade (Ângelo Antônio) também não deve ser o estuprador, já que ficou claro que ele nunca trabalhou para o pai de Petra.
Ao tentar pedir emprego para Antônio, Andrade não deu sinais de que foi um antigo empregado da fazenda. “Tô precisando de um emprego. O senhor já deve saber que eu me separei da Lucinda. Tô precisando me levantar, de uma chance. Eu trouxe o meu currículo, não terminei a faculdade, mas fiz até o terceiro ano de Administração. Posso ajudar no escritório”, afirma.
Além disso, o ex de Lucinda (Débora Falabella) está passando por um processo de redenção: ganhou emprego na empresa de Mara (Renata Gaspar), frequenta as reuniões dos Alcoólicos Anônimos e vai até começar a namorar Gladys (Leona Cavalli).
Sendo assim, o abusador de Petra deve ser outro personagem. A lista conta com três potenciais suspeitos: Tadeu (Claudio Gabriel), Sidney (Paulo Roque) e Silvério (Samir Murad).
Tadeu já mostrou que é um pervertido, sobretudo ao perseguir Anely (Tatá Werneck). Além disso, ele sempre foi íntimo da família La Selva. Silvério também entra e sai da casa do fazendeiro quando quer. O advogado é bem suspeito e já teve problemas com alcoolismo no passado. Já Sidney é um peão que já tentou estuprar Menah (Camilla Damião), um tipo bem asqueroso que pode ser o abusador.