A morte de Lucília (Kênia Bárbara) será esclarecida no final de Amor Perfeito. Um personagem inesperado surge para ferrar Gilda (Mariana Ximenes) e Albuquerque (Beto Militani).
Veja também:
Felipe (Pierre Baitelli) reaparece e revela tudo o que aconteceu no fatídico dia. Ele é capturado para a polícia e assume que armou para matar a fotógrafa afogada.
O bandido conta que foi contratado por Gilda e ficou hospedado no hotel. Sua missão era seduzir Lucília e levá-la para um passeio de barco, já que a prima de Orlando (Diogo Almeida) tinha pavor de água.
Lucília caiu no papo do malandro e se deu mal. Ela morreu tragicamente e Felipe recebeu um bom dinheiro de Gilda. Depois, sumiu no mundo, mas acabou denunciado e encontrado.
O traste conta que o plano foi arquitetado pela vilã, portanto, não se tratou de um acidente. Com isso, além da megera, o delegado também se dá mal.
Albuquerque é denunciado por ter acobertado a víbora e leva mais um crime para a sua conta. Assim, os dois se dão mal, enquanto Orlando respira aliviado por fazer justiça pela prima.