
Felipe, interpretado pelo ator Pierre Baitelli, não entrou em Amor Perfeito por acaso. O larápio surge para cavar a cova e selar o destino trágico de Lucília (Kênia Bárbara).
Veja também:
- Após abrir a sepultura de Jin, Tati desmascara Doralice em capítulo especial (150) de Volta por Cima
- Confira a história, o elenco e os personagens de Vale Tudo (2025), nova novela das 21h da Globo
- Diagnosticado com doença incurável, Alfredo Honório lava a alma do público e revela paradeiro da mãe de Bia em Garota do Momento
Um verdadeiro golpista contratado por Gilda (Mariana Ximenes), o rapaz logo seduz a fotógrafa. Seu objetivo é acabar de vez com a prima de Orlando (Diogo Almeida).
Ao saber que Lucília tem interesse em parte do hotel, para fazer justiça por Virgílio Lopes (Christovam Neto), a vilã trata logo de encomendar a morte da rival.
Felipe mata Lucília
Bonitão e charmoso, Felipe logo chama atenção de Lucília. Por isso, não demora para a víbora cair no papo do rapaz e aceitar um convite para um passeio.
Junto com Gilda, o criminoso arma o plano ideal: ela surpreende a moça com um passeio de barco, já sabendo que a prima de Orlando não sabe nadar.
E não dá outra: durante o encontro, Lucília acaba caindo no lago e Felipe não presta socorro. Com isso, Lucília morre afogada em Amor Perfeito.

Hospedado no hotel, ele conta tudo o que aconteceu para Gilda, que comemora o fim da sua concorrente. Graças a Albuquerque (Beto Militani), delegado e comparsa da vilã, o criminoso passa ileso e a morte de Lucília é vista como um acidente.
Orlando, porém, não vai acreditar na história. O médico faz questão de contratar um detetive para saber o que realmente aconteceu. Com raiva, Gilda manda o delegado acabar com as provas. “Limpe as digitais de todos os pertences dele, inclusive do barco! O Felipe não pode ser encontrado de jeito nenhum! Essa investigação tem que acabar aqui!”, dispara.