Esperto e articulado, Pascoal (Juliano Cazarré) arma o plano perfeito e rouba todo o dinheiro de Maria Navalha (Olívia Araújo). Rico, ele ganha uma comparsa inesperada em Fuzuê.
Veja também:
Sem dar ponto sem nó, o vilão se veste de médico e invade o hospital em que a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) está internada. Ele dopa a cantora e consegue que ela assine uma procuração.
Com o documento, Pascoal ganha o direito de movimentar as contas de Maria. Assim, ele coloca as mãos em toda a grana do tesouro e depena a batalhadora.
Mas, para não levantar suspeitas, ele sai de cena e consegue um emprego de assessor na câmara dos deputados, para o ódio de Heitor (Felipe Simas).
Além de fingir que não deu um golpe, Pascoal ainda seduz Vânia (Ingrid Klug), a secretária de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) na Conde de Montebello.
Ele pede a moça em namoro e a elege como sua pessoa de confiança, para que ela conte todos os passos da ruiva e de César (Leopoldo Pacheco). Vânia aceita, mas ainda não se sabe quais são suas verdadeiras intenções.