Pascoal (Juliano Cazarré) mostra que é um homem perigoso e mais esperto que César (Leopoldo Pacheco). Tanto que ele dá o golpe perfeito nos próximos capítulos de Fuzuê.
Veja também:
O vilão arma um plano para tirar toda a fortuna de Maria Navalha (Olívia Araújo) e realmente consegue. Assim, ele coloca as mãos no dinheiro do tesouro herdado pela cantora.
Tudo começa quando Maria reage a um assalto arquitetado por Rui (Pedro Carvalho). A mãe de Luna (Giovana Cordeiro) acaba atropelada e vai parar no hospital.
Essa é a oportunidade perfeita para Pascoal agir. Primeiro, ele manda seu advogado preparar uma procuração com os dados de Maria. Depois, se veste de enfermeiro para se infiltrar no hospital.
Sem levantar suspeitas, o crápula aplica um soro que faz a cantora ficar fora de si. Depois, consegue que ela assine a procuração, pensando ser algum documento de sua internação.
Vitorioso, Pascoal consegue ir embora antes que Merreca (Ruan Aguiar) chegue para salvar a amiga. Com o documento em mãos, ele desbanca César e fica prestes a usar a procuração para pegar todo o dinheiro da mãe de Luna.