
Como se não bastasse ser a grande fofoqueira do bairro, Neide (Neyde Braga) será capaz de uma atrocidade pior ainda. Na reta final de Vai na Fé, a cobra tira a máscara.
Veja também:
- Verdadeiro irmão, Basílio revela segredo de Beatriz guardado a 7 chaves em capítulo especial (180) de Garota do Momento
- Após quebrar as pernas de Violeta, Rodolfo muda de vida nos capítulos finais (22/04-26/04) de Volta por Cima
- Após arrastar a cara de Marco na lama, Chico ganha destaque e um novo amor (21/04-26/04) nos capítulos finais de Volta por Cima
Além de fazer uma série de comentários sobre a vida da família de Sol (Sheron Menezzes), a boca de sacola vai tomar uma atitude digna de pena para prejudicar a mocinha.
Fofoqueira e sem noção
Neide crava a faca nas costas de Sol, de Marlene (Elisa Lucinda) e Jenifer (Bella Campos) ao decidir fazer algo péssimo contra as vizinhas.
Em meio ao julgamento de Theo (Emílio Dantas), denunciado por abusar de várias mulheres, a fofoqueira procura o vilão e faz uma proposta: diz que pode dar um depoimento a seu favor.

Theo vibra ao ganhar uma aliada inesperada e aceita a ajuda de braços abertos. Com isso, Neide surpreende a todos ao aparecer no tribunal para defender o crápula.
Sol e sua família caem para trás com a presença da vovó venenosa, que faz questão de jogá-las na fogueira e dizer que a acusação contra Theo é mentirosa. Depois disso, a mocinha jura não olhar mais para a cara da vizinha trambiqueira.