O namoro entre Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero) vai subir no telhado de vez. Na reta final de Vai na Fé, o estudante de Direito aproveita para assumir outra relação e a paternidade.
Veja também:
Após descobrir que é bissexual, o rapaz revela tudo para os seus pais. Além disso, diz que Guiga (Mel Maia) está esperando um filho dele.
Tudo vai mudar
Mesmo prestes a ser pai, Yuri continua apaixonado por Vini. Mas tudo muda quando o estudante de Comunicação diz que ganhou uma bolsa para estudar no exterior.
Longe de negar a oportunidade, Vini dá fim à relação com Yuri, que fica desapontado e acaba amparado pela ex. O tempo passa e, por incrível que pareça, Guiga descobre que realmente está grávida.
Primeiro, a mimadinha confessa que mentiu e inventou a gestação. Entretanto, ela começa a sentir enjoos, faz um teste e o resultado dá positivo. “Agora eu tô grávida de verdade”, dispara.
Mesmo com a paternidade confirmada, Yuri fica uma fera com a influenciadora. Com o tempo, eles se reaproximam por conta do filho, ficam juntos e decidem criar o bebê “Guiguri”.