Após se casar com Antenor (Tony Ramos), Lúcia (Gloria Pires) consegue engravidar do marido? O fato é o principal motivo de conflitos entre o casal e o desfecho acontece apenas no final de Paraíso Tropical.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, prevista para acabar no fim de abril, a dona do albergue fica muito entrestecida com o fato de não conseguir gerar um filho do empresário.
“O que tá acontecendo com a gente? Parece que a natureza resolveu atrapalhar os nossos planos? Eu não tenho nenhum problema! Eu já tenho um filho!”, reclama a mocinha.
Sendo assim, Lúcia começa a buscar médicos e tratamentos para engravidar, com o objetivo de dar um herdeiro para o poderoso.
Mas Antenor perde a paciência e as brigas aumentam. Para piorar, ele bebe demais e acaba indo para a cama com Bebel (Camila Pitanga) após uma armação de Olavo (Wagner Moura).
Sem escrúpulos, o vilão incentiva a namorada a dizer que está grávida de Antenor. Ao saber de tudo, Lúcia termina o casamento com Antenor e pensa em voltar a morar no Espírito Santo.
Entretanto, antes da viagem, ela começa a sentir sintomas estranhos. A empresária faz um teste e descobre que está grávida de Antenor.
Enquanto ela esconde a gestação, Paula (Alessandra Negrini) desmascara Bebel. Ao saber da verdade, Lúcia faz as pazes com o marido e os dois ficam juntos no final de Paraíso Tropical.