Nas redes sociais, muita gente está comentando sobre a aparência de Giovanna Lancellotti, a atriz que vive Kamila em Dona de Mim. A questão é se ela fez algum procedimento estético durante todo esse tempo que ficou fora da TV.
Veja também:
Giovanna estava longe das novelas desde 2018, quando viveu Rochelle em Segundo Sol. No ano seguinte, participou da Dança dos Famosos. Depois, participou de filmes e séries no streaming.
Desde então, ficou afastada das telinhas e voltou agora, após receber um convite para viver uma das protagonistas da novela das sete.
Para interpretar Kamila, a atriz radicalizou no visual e ficou ruiva, mas o que chama atenção do público e gera muitos comentários nas redes sociais é o rosto de Giovanna.
Ela, porém, já negou que tenha feito algum procedimento estético, apenas aplica botox. Sendo assim, não há motivo para os comentários. Em entrevista a Quem no ano passado, Giovanna falou sobre o assunto.
“Nunca fiz procedimento no rosto. É uma coisa que me perguntam muito! Me perguntam muito se eu já fiz procedimento, tanto a boca quanto o nariz! Nunca fiz nada. A única coisa que eu ponho uma vez por ano é o botox na testa. Esse, de vez em quando, coloco. Eu sou bem expressiva, então uma vez por ano eu coloco. Mas é o único procedimento de rosto que eu já fiz”, destacou.
