Cansada de ser humilhada pelo marido, Flor (Letícia Laranja) decide dar um novo rumo a sua vida. Ela tem uma ideia genial e deixa Ademir (Charles Fricks) com dor de cotovelo em Terra e Paixão.
Veja também:
Ao voltar a estudar, a mãe de Rosa (Maria Carolina Basilio) cai em si e deixa a vida de dona de casa. Por isso, ela pensa em abrir uma pequena lanchonete na cidade.
Animada com o plano, Flor vai atrás de Jussara (Tatiana Tibúrcio) e propõe sociedade à cozinheira. Assim, as duas podem começar um comércio para vender doces e salgados.
A mãe de Aline (Bárbara Reis) aceita e elas visitam um ponto. Flor fica toda animada, mas há alguns problemas com o prédio. Depois, Ademir vai ao local e detona tudo.
O fazendeiro carrancudo tenta fazer a esposa desistir da ideia. Além disso, deixa claro que não vai ajudá-la. Mas, mesmo assim, Flor persevera e vai em frente.
Somente com o apoio de Jussara, a mocinha decide investir na lanchonete sozinha. Com muito trabalho, ela vê seu negócio prosperar aos poucos.
Com esforço e vontade de vencer, Flor consegue tornar seu comércio cada vez mais famoso. Assim, ela vai ganhando a maior grana. O tempero de Jussara faz sucesso e a mãe de Aline também se dá bem.
Ao ver o sucesso da mocinha, Ademir fica chocado. Envergonhado, o irmão de Antônio (Tony Ramos) pede desculpas para a esposa e promete que vai se tornar um marido melhor. Já Flor prova seu talento e vira uma grande empreendedora.