A reta final de Um Lugar ao Sol se aproxima e alguns desfechos já estão certos. É o caso do destino de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e Teodoro (Fernando Eiras). Os irmãos terão um triste fim na trama.
Veja também:
Após descobrir que tem mal de Alzheimer, a mãe adotiva de Renato (Cauã Reymond) fica bastante debilitada. Mesmo assim, ajuda a condenar Christian, que há tempos se passa pelo seu filho.
Elenice será a próxima a descobrir a farsa do rapaz. Ele mesmo assume que é um usurpador e a megera vai correndo contar para Santiago (José de Abreu). Mas, devido aos efeitos da doença, ninguém acredita na revelação. Para completar, Christian ainda a humilha na frente de todos.
Depois disso, ela é internada. Teodoro será o único a entender e cuidar da irmã. Ele passará seus últimos dias ao lado de Elenice e infelizmente também terá um final trágico.
Irmãos morrem juntos em Um Lugar ao Sol
Nos últimos capítulos de Um Lugar ao Sol, Elenice vai piorar. A megera sucumbe em uma cama de hospital após ser infectada pela covid-19.
A pandemia será retratada no final da novela, inclusive com os personagens usando máscaras. Em meio ao terror causado pela doença, a mãe de Renato acaba morrendo por complicações do coronavírus.
Quem tem o mesmo destino é Teodoro. Ele não abre mão de estar perto da irmã e também acaba sendo contaminado. O homem também falece praticamente junto de Elenice.
Entretanto, a novela não mostrará detalhes da morte dos dois. Tudo será narrado posteriormente por Rebeca (Andréa Beltrão), após Christian ser desmascarado e condenado.